Red Bull Air Race - Porto

A minha aventura começou bem cedo, perto das 7:00. Desloquei-me logo para o “Queimodrómo” para ver as máquinas de perto, sim porque com a multidão que se esperava na zona da corrida, havia o risco de não conseguir ver nada ….
Passava pouco das 9:00 quando os seguranças abriram os portões, entramos todos com alguma expectativa, e após passar pelos carros da organização e dos pilotos, (sim mais parecia um stand da SEAT) ……
Espectacular, lá estavam os aviões com os pilotos ao lado. Tirei algumas fotos, vi algumas caras bem conhecidas da TV, e pensei que talvez fosse boa ideia arrancar para a Foz.
Após estacionar o carro bem no centro do Porto, o que pensava que ia ser de loucos, afinal transformou-se numa surpresa agradável, porque não tive a mínima dificuldade.
Desloquei-me até a Sé para ter um panorama do que me esperava, ainda eram 11:00, e já imaginava que não ia ver nada. Amigos, na televisão não dá para sentir o que conseguimos sentir no local, é indescritível só de loucos. Tanta gente …
Almocei, bem rápido e lá vou eu, tentar escolher um bom local. Após algumas centenas de metros a caminhar descobri um ponto engraçado, conseguia vê-los a chegar e fazer toda a pista. Fantástico.
Parabéns ao vencedor Steve Jones, e a Organização.
Mal posso esperar pela próxima Red Bull Air Race no Porto.


























Comments

Popular Posts